Entenda como funciona o serviço de transporte de documentos por motoboy

Quase diariamente as empresas geram documentos, que possuem um determinado destinatário, seja ele interno ou externo. Cadastros, contratos, petições, entre outros documentos importantes que precisam ser transportados com segurança, sem interferir na jornada de trabalho da empresa.

Neste artigo vamos entender um pouco mais sobre como funciona o serviço de motoboy para entrega de documentos.

Como é realizado o transporte de documentos?

A empresa ou pessoa física, entra em contato com a empresa prestadora de serviço, agenda uma data e hora específica, define também o melhor horário e local para retirada do documento e entrega.

No dia marcado, com antecedência a transportadora envia o motoboy para o local marcado pelo solicitante. Em seguida o motoboy vai ao encontro do destinatário para entregar o documento em mãos.

Quais documentos podem ser enviados?

Não há uma definição de quais documentos podem ou não ser enviados, porém alguns são mais comuns, saiba quais:

  • Contratos de trabalho;
  • Documentos jurídicos;
  • Boletos;
  • Contábeis;
  • Contratos de empréstimo

Conheça as vantagens do serviço

O transporte de documentos é um dos serviços mais solicitados por empresas que trabalham com papeladas e tem pouco tempo livre para resolver a entrega dos mesmos.

O principal objetivo do transporte de documentos é economizar tempo e dinheiro das empresas contratantes. Embora pareça um serviço simples, essa modalidade exige um conhecimento do entregador, como por exemplo quais são os documentos e como eles são entregues.

Veja também dicas de como fazer uma boa gestão dos suprimentos na sua empresa.

Conheça o Dplus

O Dplus é o serviço de entrega rápida da Dimi para questões do dia a dia das pessoas, como entregas de pequeno porte, coletas ou envio de documentos e cargas de até 25kg. 

 A Dimi é referência em entrega de documentos, estamos há mais de 10 anos no mercado, buscando sempre a satisfação dos nossos clientes.

No nosso site é possível fazer uma cotação, basta adicionar o local de coleta da embalagem e o endereço do frete para receber o orçamento.
Para saber mais entre em contato!

Conte para nós o que você faz para melhorar seu serviço de entrega? Deixe aqui nos comentários. Não se esqueça de curtir, compartilhar e nos seguir nas redes sociais.

Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *